quarta-feira, 25 de abril de 2018

Depois de brilhar na Ferroviária, Tadeu vira paredão no Oeste


O goleiro Tadeu foi o grande destaque da Ferroviária, de Araraquara, nas temporadas de 2017 e 2018, quando jogou muita bola no Campeonato Paulista. Mas, assim que terminou a competição atual, ele mudou de ares. E acertou sua transferência para o Oeste, de Barueri, para disputar a Série B do Brasileiro.

Tadeu chegou ao Oeste, trabalhou firme e rapidamente virou titular da equipe de Barueri. E já vem chamando a atenção após brilhas nas duas primeiras rodadas. 
Com defesas importantes, ele ajudou o Rubrão na vitória por 2 a 0 em cima do CRB, na estreia da Série B, e repetiu a dose no empate com o Juventude por 1 a 1, fora de casa. 

Apesar do pouco tempo de casa, Tadeu afirma estar bem adaptado ao novo clube. 

``O grupo me recebeu muito bem, já estou adaptado. Todos me tratam com muito respeito, sendo comissão, diretoria e jogadores. Tenho certeza que seremos bem unidos aqui´´, analisou o goleiro. 

Tadeu reforça o Oeste, que vai encarar o CSA, em Alagoas. Para o goleiro, páreo duro para o Rubrão. 

``Temos jogo muito difícil, mas vamos atrás de pontuar fora de casa. Já conseguimos um ponto importante no Sul, pelas circunstâncias, e sabemos que podemos ir bem contra o CSA. Vamos trabalhar para isso´´, prometeu.

O goleiro também garante que o elenco rubro negro sabe de sua capacidade para brigar entre os primeiros, mas afirma ter os pés no chão durante a competição. 

``O principal objetivo é o acesso. Mas estamos muito centrados e com os pés no chão. Vamos passo a passo. Queremos chegar na reta final entre os quatro primeiros, mas temos que realizar bem nosso trabalho e ir jogo a jogo, pontuando, para pensar nisso lá na frente´´, concluiu o titular da camisa 1 do Oeste. 

CSA e Oeste se encaram sexta-feira (27/4), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela terceira rodada da Série B.








Fonte: assessoria de imprensa do Oeste
Foto: Jefferson Vieira - Oeste

Nenhum comentário: