quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ex-atacante do Santos, Alberto estreia como treinador do Osvaldo Cruz


Até hoje lembrado como destaque da conquista do Campeonato Brasileiro de 2002 pelo Santos, ao lado de Robinho, Diego, Léo, Elano & Cia, Alberto inicia mais um desafio em sua trajetória no futebol. Neste domingo (22/4), o ex-atacante estreia como treinador, ao assumir interinamente o comando do Osvaldo Cruz, que visita o VOCEM, na cidade de Assis, em compromisso pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Alberto, que há cerca de dois meses vinha atuando como gerente de futebol do Osvaldo, foi destacado pela diretoria para cobrir a vaga de Luciano Baiano, treinador que dirigiu o time nas duas rodadas iniciais, em que o popular Azulão venceu o Grêmio Prudente e o Tupã.

``Cheguei ao Osvaldo Cruz para trabalhar no setor administrativo do Departamento de Futebol. Fiquei surpreso com a saída do Luciano e mais ainda quando fui chamado para assumir como técnico interino. Mas estou aqui para colaborar e vamos trabalhar para manter o time invicto no campeonato´´, afirmou o ex-atacante, que também vestiu as camisas do Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Coritiba e outros clubes do Brasil e do exterior.

Questionado sobre se pretende seguir a função de treinador, Alberto deixa seu futuro em aberto.

``Depois que parei de jogar, trabalhei como gestor, empresário de atletas e na direção de escolinhas de futebol. Ser treinador nunca foi o meu foco, mas também não descarto essa possibilidade. Vamos viver um jogo de cada vez´´, finalizou o comandante provisório do Azulão.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: