segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ex-Paysandu, atacante é o novo reforço do Tupã


A diretoria do Tupã segue trabalhando forte para qualificar ainda mais o elenco. Nesta semana, o Tricolor acertou a contratação do atacante Charles, que tem passagem pelo CRAC-GO, Itabaiana-SE, Paysandu e Quixadá-CE. Filho do ex-atacante Gian, que atuou pelo Fluminense na década de 90, ele teve sua situação regularizada e vai estrear neste sábado (28/4) diante do Grêmio Prudente, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Apesar de ter apenas 22 anos, Charles se considera bastante experiente e espera com isso poder ajudar o Tupã a garantir uma vaga na próxima fase da competição. O atacante, que esteve por duas temporadas vestindo a camisa do Paysandu, afirmou que está na expectativa de fazer grande estreia diante dos fanáticos torcedores tupãenses.

``O Tupã tem ótimo elenco, torcida apaixonada e muita história. A equipe esteve na Série A-3 (Terceira Divisão) recentemente e esperamos que esse trabalho capitaneado pelo técnico Maizena faça o clube retornar para esta série. Temos batalha neste sábado diante do Grêmio Prudente, mas estou preparado para fazer grande partida e dar alegria para o torcedor que vai comparecer no Alonsão´´, afirmou Charles.

O atacante, que teve como treinadores figuras importantes como Mazola Júnior, Ageu Santos e Hemerson Maria, disse que sua experiência com a camisa do Paysandu trouxe muita maturidade. Na equipe paraense, Charles atuou ao lado de Leandro Carvalho, que atualmente joga pelo Botafogo, e Yago Pikachu, que está no Vasco.

``Quando joguei no Paysandu atuava pelos lados do campo, mas com o passar do tempo fui aperfeiçoando a minha finalização e os gols começaram a aparecer. Atacante vive de gols, por isso procuro sempre estar bem posicionado, aliando técnica e raça. O torcedor gosta de jogador que não se esconde da partida e a nação tricolor pode esperar muito comprometimento da minha parte´´, disse Charles, que também é chamado de Marlone pelos companheiros de equipe.

``Desde que cheguei aqui os companheiros me chamam de Marlone devido a minha semelhança com ele. Para mim é uma honra ser comparado, mesmo que seja só fisicamente, com jogador que sempre está em grandes clubes e que tem tanta visibilidade no cenário do futebol nacional´´, finalizou o atacante tupãense.






Fonte: assessoria de imprensa do Tupã

Nenhum comentário: