quarta-feira, 18 de abril de 2018

Ferroviária contrata mais cinco jogadores para Série D

A diretoria da Ferroviária apresentou mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do lateral direito Vinicius, ex-Inter de Limeira, e do volante Higor Meritão, ex-Velo Clube, que se destacaram em seus respectivos clubes nas últimas Série A-2 (Segunda Divisão) e Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, chegaram para a popular Locomotiva de Araraquara o zagueiro Luan, o lateral Arthur e o meia Felipe Ferreira.

Com a oficialização dos atletas, o grupo comandado pelo técnico PC de Oliveira conta agora com 23 jogadores para a disputa da competição, que vale duas vagas de acesso à Série C do Brasileiro em 2019.

Natural de Monte Alto-SP, Higor Meritão, de 23 anos, disputou a Série A-3 do Campeonato Paulistão 2018 pelo Velo Clube. Volante de origem, ele marcou três gols pela equipe de Rio Claro, atuando em 17 partidas.

Já o lateral-direito Vinicius, de 27 anos, vestiu a camisa da Internacional de Limeira, clube que defendia desde 2016. Considerado um dos destaques do Leão, Vinicius disputou a Copa do Brasil e a Série A-2 deste ano.


Ficha técnica dos novos reforços:


Higor Matheus Meritão (Higor Meritão)
Posição: Meio-Campista
Data de nascimento: 23/06/1994
Nascido em: Monte Alto – SP
Altura: 1,81m
Peso: 76 kg
Últimos clubes: Santacruzense, XV de Jaú e Velo Clube


Vinicius Henrique de Oliveira (Vinicius)
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 23/08/1990
Nascido em: Limeira-SP
Altura: 1,75m
Peso: 73 kg
Últimos clubes: São Paulo-RS, Red Bull Brasil e Inter de Limeira

Nenhum comentário: