sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ferroviária renova contrato de dois jogadores e contrata mais quatro para Série D

Nesta quinta-feira (19/4), o elenco da Ferroviária ganhou mais seis nomes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além da oficialização do atacante Caio Mancha, remanescente da equipe que disputou o Paulistão, e Guilherme, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Locomotiva, a diretoria apresentou mais quatro reforços: o meio-campista Válber, os zagueiros Luiz Felipe e Luanderson e o goleiro José Guilherme.

Os jogadores já treinam com o grupo para a estreia da Ferroviária na Série D, contra o Novo Hamburgo-RS, neste sábado (21), às 19 horas, na cidade de Araraquara.

Dos quatro novos reforços, Válber, 36 anos, é o mais experiente. O meio-campista disputou o estadual deste ano pelo MAC (Maranhão Atlético Clube) e acumula passagens por diversas equipes nacionais, entre as principais: Paraná, CRB-AL, Ponte Preta, Cricíuma, Avaí, Goiás, Portuguesa e Santa Cruz.

Luiz Felipe, 20 anos, com passagens pelas categorias de formação do Palmeiras e do Porto-POR, e Luanderson, 24 anos, ex-Rio Claro, reforçam o setor defensivo, que conta ainda com a chegada dos goleiros Guilherme, formado nas categorias de base da Locomotiva, e José Guilherme, ex-Corinthians, que atuou pelo Rio Claro na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deste ano.

Com a confirmação dos reforços, o grupo que disputará a competição nacional conta agora com 29 nomes. Goleiros: Gabriel Leite, Guilherme, Gustavo Fraga e José Guilherme, zagueiros: Elton, Luan, Luanderson, Luiz Felipe e Raniele, laterais: Arthur, Bruno Ré, Marcos Ytalo e Vinicius, meio-campistas: Alisson Silva, Caíque, Elvis, Fábio Souza, Felipe Ferreira, Íkaro, Higor Meritão, Mateus Cancian, Pedro do Rio e Válber, atacantes: Caio Mancha, Lucas Douglas, Luis Henrique, Gilsinho, Tcharlles e Tom.

Confira a ficha técnica dos novos reforços da AFE:

Nome: José Guilherme Sangaletti Serrano (José Guilherme)
Posição: Goleiro
Data de Nascimento: 02/09/1996
Natural de: Dois Córregos-SP
Altura: 1,85 m
Peso: 78 kg
Últimos clubes: Rio Claro e Corinthians


Nome: Luanderson Plácido Moraes dos Santos (Luanderson)
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 04/05/1993
Natural de: Salvador – BA
Altura: 1,93 m
Peso: 85 kg
Últimos clubes: Rio Claro, Boa Esporte e Água Santa


Nome: Válber Mendes Ferreira (Válber)
Posição: Meio-Campista
Data de Nascimento: 22/09/1981
Natural de: São Luís – MA
Altura: 1,73 m
Peso: 71 kg
Últimos clubes: Maranhão, Moto Club e Paraná


Nome: Luiz Felipe Ramos Souza (Luiz Felipe)
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 20/12/1997
Natural de: Matão-SP
Altura: 1,88 m
Peso: 77 kg
Últimos clubes: Tourizense-POR e Porto-POR






Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: