sexta-feira, 20 de abril de 2018

Independente tenta igualar retrospecto contra Comercial pela Quarta Divisão

Em situações opostas na tabela de classificação, Independente e Comercial duelam neste sábado, dia 21 de abril, às 17 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, em Limeira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Na estreia, o time limeirense perdeu, em casa, por WO, para a Itapirense, e na rodada passada foi derrotado pelo Brasilis FC, de Águas de Lindoia, por 1 a 0, fora de casa.

Já a equipe ribeirão-pretana, até aqui, está com 100% de aproveitamento. O Bafo estreou com vitória, fora de casa, sobre o XV de Jaú por 3 a 1, e na rodada anterior venceu, em casa, a Francana por 2 a 0.

O Comercial é o líder do Grupo 3, com seis pontos, mesmo número de pontos da vice-líder Itapirense, enquanto o Independente, sem ponto algum, segura a lanterna da chave.

Rebaixados da Terceira Divisão (Série A-3) na última temporada, Independente e Comercial irão se enfrentar pela 13ª vez na história, desde 1992. Em 12 jogos, foram cinco vitórias do Bafo, três empates e quatro triunfos do time limeirense.

Como mandante, o Independente leva vantagem no confronto. Dos seis duelos realizados em Limeira, o Galo venceu três, empatou dois e sofreu apenas um revés. A única derrota em casa para o Comercial foi por 2 a 1, pela Copa Paulista de 2016.

No encontro mais recente, com gols de Naldinho, Pablo e Thiago Moura, o Comercial venceu o Independente por 3 a 0, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: