quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lateral do Taubaté e atacante do Rio Branco-PR são as novidades da Ferroviária na Série D


Depois de confirmar sua presença no Paulistão de 2019, a Ferroviária foi atrás de reforços. Afinal, o plano de chegar às quartas de final do Estadual não foi atingido e a meta agora é mais alta, ou seja, correr atrás do título da Série D do Brasileiro.

E as duas últimas novidades na Locomotiva de Araraquara são o lateral-esquerdo Bruno Ré, que brilhou no Taubaté na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e o atacante Tharlles, de 26 anos, ex-Rio Branco-PR.


Tharlles disputou o último Campeonato Paranaense pelo Rio Branco-PR. Natural de Rolândia, o atacante passou também por Nacional-PR e Cianorte, adversário da Locomotiva na segunda rodada do campeonato.

Já Bruno Ré, de 28 anos, disputou a Série A-2 pelo Taubaté. No ano passado jogou a Série D com a camisa do Villa Nova-MG. Experiente, o atleta também tem passagens por Guarani, São Bento e Novorizontino.

``É um privilégio chegar na Ferroviária, clube qualificado, estruturado e que vem fazendo boas campanhas no Paulistão. Estou muito feliz pelo convite! Quero manter o trabalho dos anos anteriores e tentar buscar o objetivo do clube neste segundo semestre´´, destacou Bruno Ré.

Além dos dois reforços, o zagueiro Elton e os meio-campistas Íkaro e Caíque, que fizeram parte do elenco que disputou o Paulistão 2018, também foram oficializados para a disputa da Série D, que para a Locomotiva começa no dia 21 de abril, quando enfrentará o Novo Hamburgo-RS, às 19 horas, em Araraquara.


Ficha técnica dos novos reforços:

Bruno Ré Sentoma (Bruno Ré)
Data de nascimento: 06/12/1989
Natural de: Monte Mor (SP)
Altura: 1,82 m
Peso: 75 kg
Posição: Lateral-esquerdo
Últimos clubes: Taubaté, Villa Nova-MG, Guarani e São Bento

Tharlles Batista Bispo (Tharlles)
Data de nascimento: 12/01/1992
Natural de: Rolândia (PR)
Altura: 1,75 m
Peso: 68 Kg
Posição: Atacante
Últimos clubes: Rio Branco-PR, Campinense e Cianorte




Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: