terça-feira, 24 de abril de 2018

No Teixeirão, América defende tabu contra o Taquaritinga pela Quarta Divisão

O América FC recebe o CA Taquaritinga (CAT) neste sábado, dia 28 de abril, às 15h30, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, o Mecão venceu, fora de casa, o José Bonifácio por 1 a 0, enquanto o CAT empatou, em casa, com o Grêmio Catanduvense por 2 a 2.

O Alvirrubro de Rio Preto é o terceiro colocado do Grupo 2, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), mesmo número de pontos da Inter de Bebedouro e do Catanduva FC, respectivamente, primeiro e segundo colocados. 

Já o Leão da Araraquarense, que ainda não venceu, segura a lanterna da chave, com apenas dois pontos ganhos (dois empates e uma derrota).

Rivais desde 1956, eles se enfrentaram oficialmente 16 vezes, com oito vitórias do América, cinco empates e apenas três triunfos do CAT.

Como mandante, o Mecão jamais perdeu para o Taquaritinga. Foram realizados oito confrontos em São José do Rio Preto, com cinco vitórias do América e três empates.

As duas equipes não se enfrentam há 10 anos. No último encontro, com gols de Bruno (2), Marcinho e Cortez, o Mecão venceu o Taquaritinga por 4 a 1, no Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela 14ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) de 2010. Washington fez o gol do CAT.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: