segunda-feira, 9 de abril de 2018

Paulo Vinicius planeja boa campanha do São Caetano na Copa Paulista


Há anos defendendo as cores do São Caetano, o meia Paulo Vinicius já mira nova participação na Copa Paulista. Garantido na Série D do Brasileiro de 2019, o Azulão agora busca o título da competição estadual, no segundo semestre de 2018, para assegurar presença na Copa do Brasil da próxima temporada.

Conhecedor deste próximo campeonato, Paulo Vinicius, revelado na base do São Caetano, falou sobre as expectativas que tem para a sequência da temporada.

``O São Caetano é sempre um dos clubes mais tradicionais nos campeonatos que participa. Mas sabemos também que teremos dificuldades na Copa Paulista. Adquirimos certa experiência nas últimas competições e, com isso, queremos subir degrau por degrau, sempre tentando melhorar´´, explicou o meio-campista.

Em 2016, o Azulão fez a sua melhor campanha na Copa Paulista. Naquela oportunidade, o time do ABC disputou a fase semifinal, quando foi eliminado pela Ferroviária nos pênaltis.

O ano de 2018 também representou crescimento profissional ao meia Paulo Vinicius. Foi nesta temporada que ele participou pela primeira vez da elite paulista, competição totalmente diferente do que estava habituado.  

``É importante para todo jogador ter no currículo o Paulistão. Você vê que é campeonato diferente da Série A-2 (Segunda Divisão), por exemplo, pois temos estilo de jogo corrido, mais de marcação. Já na Série A-1 se trabalha mais a posse de bola´´, comparou.

Na última edição do Paulista, Paulo Vinicius realizou oito jogos e marcou um gol, este anotado no triunfo por 2 a 0 diante do Linense.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: