quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pela ponta da Série B do Brasileiro, Figueirense encara o Boa Esporte no Orlando Scarpelli

Tentando manter os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense recebe o desesperado Boa Esporte nesta sexta-feira (27/4), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, jogo válido pela terceira rodada.

O invicto Figueira aparece na segunda colocação da tabela, com seis pontos (dois jogos e duas vitórias), a três pontos do líder Fortaleza, que já jogou na rodada e venceu o CRB, em casa por 3 a 1. Se vencer o Boa por três gols de diferença, o Alvinegro pode assumir a ponta da Série B, desde que Paysandu e Vila Nova tropecem.

Do outro lado, o Boveta entra em campo em busca da reabilitação na competição. O time mineiro, que ainda não pontuou e não marcou gols (duas derrotas em dois jogos), está na 19ª e penúltima posição. O Avaí abre a zona de rebaixamento, com um ponto ganho.

Na rodada passada, o Figueirense venceu, fora de casa, o Goiás por 2 a 0, enquanto o Boa Esporte foi derrotado, em casa, pelo Fortaleza por 2 a 0.

Este será apenas o quinto confronto ente Figueirense e Boa Esporte. Até aqui foram duas vitórias do time catarinense, um empate e um triunfo do Tricolor de Varginha.

No último encontro empataram por 1 a 1, no Estádio do Melão, em Varginha-MG, pela 23ª rodada da Série B do ano passado. O zagueiro Marquinhos marcou para o Figueira, aos 26 minutos do primeiro. E, no segundo tempo, o próprio zagueiro Marquinhos marcou contra e deixou tudo igual, aos 23 minutos.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: