quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pela Quarta Divisão, Comercial defende invencibilidade caseira frente ao Jaguariúna


O Comercial FC enfrenta o Jaguariúna FC neste domingo, 29 de abril, às 10 horas, no Estádio Palma Travassos, casa do Leão, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, o Leão do Norte interrompeu a série de duas vitórias consecutivas ao empatar, fora de casa, com o lanterna Independente de Limeira por 0 a 0. Já o Jaguariúna empatou por 1 a 1, em casa, com o Brasilis FC, de Águas de Lindóia.

O Comercial é o segundo colocado do Grupo 3, com sete pontos, dois atrás da líder Itapirense, enquanto o Jaguar Negro esta na sexta posição da chave, com dois pontos ganhos (dois empates e uma derrota).

Atrás da terceira vitória na temporada, o Leão do Norte entrará em campo defendendo  invencibilidade de mais de um ano sem perder como mandante. A última derrota comercialina em seus domínios foi em 12 de fevereiro de 2017, para o São Carlos, pelo placar de 1 a 0, pela quarta rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Paulista.

De lá para cá, o Bafo atuou no Palma Travassos mais oito vezes, com quatro vitórias e quatro empates.

Na última apresentação em Ribeirão Preto, com gols de Gleyson e do zagueiro Otávio Gut, o Alvinegro venceu a Francana por 2 a 0, pela segunda rodada da Quarta Divisão deste ano.







Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: