quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pela Quarta Divisão, Joseense e São José se enfrentam pela terceira vez na história

O jovem Clube Atlético Joseense (19 anos) e o tradicional São José Esporte Clube (84 anos) jogam neste domingo, 29 de abril, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Mandante do confronto, o Tigre do Vale foi derrotado na rodada passada pelo Flamengo de Guarulhos, fora de casa, por 4 a 1, enquanto o São José empatou, em casa, com o Amparo por 1 a 1.

A invicta Águia do Vale aparece na segunda posição do Grupo 4, com sete pontos (duas vitórias e um empate), dois pontos atrás do líder Flamengo de Guarulhos. Já o Joseense é o quinto colocado da chave, com três pontos (uma vitória e duas derrotas seguidas), três pontos a menos que a AD Guarulhos, que fecha o G4.

Este será apenas o terceiro dérbi joseense na história. Tigre e Águia se enfrentaram pela primeira vez em 2015, na oportunidade empataram por 1 a 1, no Martins Pereira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Os gols aconteceram no segundo tempo. Robson Silva marcou para o Joseense, aos três minutos, e Cláudio Bala fez para o São José, aos 32 minutos.

O segundo dérbi foi pela oitava rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista de 2016. Com gols de Hiago e Rayne, o Tigre venceu por 2 a 1, no Martins Pereira. Douglas Santos fez o gol da Águia.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: