quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pela Quarta Divisão, Sãocarlense e Francana voltam a se enfrentar após 17 anos

Grêmio Sãocarlense e Francana se enfrentam neste domingo, 29 de abril, às 10 horas, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, na cidade de São Carlos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

O duelo será o 21º confronto entre o Lobo da Central e a Feiticeira, desde 1976. O retrospecto favorece a equipe alviverde de Franca. Em 20 jogos, foram nove vitórias para a Veterana, seis empates e cinco triunfos do Sãocarlense.

As duas equipes não se enfrentam há 17 anos. No último encontro, a Francana venceu o Lobo da Central por 2 a 1, no Estádio Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, em jogo válido pela 21ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2001.

A Francana é a quarta colocada do Grupo 3, com quatro pontos, a cinco pontos da líder Itapirense. Já o Lobo da Central, que ainda não venceu, aparece na penúltima posição da chave, com apenas um ponto ganho, mesma pontuação do lanterna Independente de Limeira.

Na rodada passada, a Veterana empatou, em casa, com o XV de Jaú por 1 a 1, enquanto o Grêmio Sãocarlense perdeu, fora de casa, para a Itapirense por 3 a 1.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: