quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pela Quarta Divisão, XV de Jaú e Independente jogam para desempatar retrospecto

Em duelo entre “Galos”, XV de Jaú e Independente se enfrentam neste domingo, 29 de abril, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, na cidade de Jaú, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Este será 15º confronto entre o Galo da Comarca e o Galo de Limeira, desde 1976. O retrospecto é equilibrado. Em 14 jogos, foram seis vitórias para o XV, dois empates e seis triunfos do Alvinegro limeirense.

As duas equipes não se enfrentam há seis anos. No último encontro, com gols de Fábio Leite, Generozo e Julinho, o Independente venceu o Galo da Comarca por 3 a 0, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, em Limeira, pela 18ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista de 2012, ano que o Auriverde jauense foi rebaixado à Quarta Divisão.

O XV de Jaú é o terceiro colocado do Grupo 3, com quatro pontos, mesma pontuação do Brasilis FC, de Águas de Lindóia, que fecha o G-4. Já o Galo de Limeira, que ainda não venceu, segura a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

Na rodada passada, a Galo da Comarca empatou, fora de casa, com a Francana por 1 a 1, enquanto o Independente empatou, em casa, com o Comercial de Ribeirão Preto por 0 a 0.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: