sábado, 7 de abril de 2018

Portuguesa Santista defende invencibilidade no Ulrico Mursa contra São Carlos

Neste domingo, dia 8 de abril, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista enfrenta o São Carlos, pelo jogo da volta das quartas de final da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

A Briosa joga pelo empate para chegar a semifinal, pois arrancou empate por 2 a 2, no jogo de ida, realizado no ultimo sábado, dia 31 de março, em São Carlos, no Estádio Luisão.

Sem perder há seis jogos (cinco vitórias e um empate), o time do técnico Sérgio Guedes segue invicto jogando na condição de mandante. Nesta Série A-3, a Portuguesa Santista jogou nove partidas em Santos, no Ulrico Mursa, e conquistou 23 dos 27 pontos possíveis (85,18% de aproveitamento). Foram dois empates e sete vitórias seguidas.

O São Carlos, por sua vez, precisa da vitória para avançar a semifinal. A equipe sãocarlense do técnico Omar Curi, que não vence há três jogos (uma derrota e dois empates), tem 70.37% de aproveitamento jogando na condição de visitante. A Águia da Central atuou nove vezes fora de casa, conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu duas derrotas.

Na primeira fase da competição atual, Portuguesa Santista e São Carlos se enfrentaram no Ulrico Mursa, em Santos. Com gol do lateral Rafael Ferro, aos 16 minutos do segundo tempo, a Briosa venceu o time sãocarlense por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada.

RETROSPECTO

Este será apenas o quinto duelo da história do confronto entre a Portuguesa Santista e São Carlos. Até aqui, uma vitória para cada clube e dois empates.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: