sábado, 21 de abril de 2018

Tiago Real comemora retorno ao elenco da Ponte Preta


Recuperado e classificado. Assim foi a volta de Tiago Real aos jogos da Ponte Preta. O meia, que ficou de fora nas últimas semanas por conta de lesão muscular na coxa, esteve em campo na última quarta-feira (18/4), quando a Ponte Preta garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Náutico.

O jogador, que soma nove partidas nessa temporada, não escondeu a felicidades de poder retornar aos gramados.

``Estou muito feliz por estar de volta. É bem complicado ficar de fora, ainda mais por conta de lesão. Agora é correr atrás do tempo perdido e trabalhar bastante para retomar o ritmo de jogo. Estarei cada vez melhor para ajudar ´´, comentou o atleta, que chegou no início desta temporada no clube.


A próxima partida de Tiago Real e da Ponte Preta será neste sábado (21), às 19 horas, pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, em Santa Catarina. O adversário é conhecido do meio-campo, afinal já são 10 confrontos na carreira. O retrospecto é bastante equilibrado, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Além disso, ele já marcou 2 vezes no adversário.

``Com certeza será jogo duríssimo. O Criciúma sempre tem time competitivo, que costuma dar trabalho. Eles perderam na estreia e vão querer a primeira vitória de qualquer maneira, ainda mais jogando em casa. Mas, assim como o Criciúma, nós também precisamos do resultado. Estamos cientes das dificuldades e preparados para o jogo´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: