quinta-feira, 26 de abril de 2018

Tiago Real encara Londrina e comemora retorno ao time titular da Ponte Preta


A Ponte Preta conquistou grande resultado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de estrear em casa, perdendo para o Paysandu por 1 a 0, a Macaca superou o Criciúma por 1 a 0, em seu campo. Uma das novidades da equipe no duelo em solo catarinense foi o meio-campo Tiago Real, totalmente recuperado de lesão.

Tendo a oportunidade de novamente iniciar a partida entre os titulares, Tiago Real valorizou bastante o resultado contra o Criciúma e o seu retorno ao time da Macaca.

``Fiquei muito feliz de retornar ao time titular da Ponte, ainda mais vencendo partida de extrema importância e dificuldade. Precisávamos recuperar os pontos que perdemos na primeira rodada contra o Paysandu. O time se portou bem diante do Criciúma, não sofremos gol e voltamos para casa com três pontos fundamentais para sequência da competição´´, afirmou o meio-campo, que ao longo da sua trajetória profissional já marcou nove gols em partidas da Série B.


Embalada pelo sucesso diante do Tigre, a Ponte Preta volta a campo neste sábado (26/4), às 19 horas, no estádio estádio Moisés Lucarelli contra o Londrina. Nascido no estado do Paraná e com passagens pelo Coritiba, Tiago Real conhece bem o próximo rival e faz questão de enaltecer o Tubarão.

``Sei da força que o Londrina tem. É equipe sempre muito competitiva e nessa temporada montou elenco bastante qualificado. Na minha opinião, eles são um dos candidatos ao acesso. Por isso, temos que respeitá-los, porém, jogando em casa, precisamos impor o nosso ritmo e buscar a vitória nessa partida, que considero de seis pontos´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: