quarta-feira, 25 de abril de 2018

Vocem busca vitória inédita no Prudentão contra o Grêmio Prudente pela Quarta Divisão

O Vocem, de Assis, enfrenta o Grêmio Prudente neste sábado, 28 de abril, às 16 horas, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Na história deste dérbi da região Centro-Oeste Paulista, o time prudentino leva vantagem sobre a equipe de Assis. Os dois clubes se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias do Touro, dois empates e dois triunfos do Vocem. O Grêmio assinalou 10 gols, contra quatro do time mariano.

Além do retrospecto desfavorável, o Esquadrão da Fé jamais venceu os gremistas na condição de visitante. Em quatro duelos realizados contra o Touro em Presidente Prudente, no Prudentão, o Vocem sofreu duas derrotas e conquistou dois empates.

O Esquadrão da Fé é o terceiro colocado do Grupo 1, com quatro pontos, a três pontos do Osvaldo Cruz e da Santacruzense, respectivamente, líder e vice-líder, com sete pontos cada. Já o Grêmio Prudente, que vem de três derrotas seguidas, segura a lanterna da chave, sem ponto algum.
Na rodada passada, o Vocem empatou, em casa, com o Osvaldo Cruz FC por 1 a 1, enquanto o Touro perdeu mais uma, desta vez, fora de casa, para o Tupã FC por 2 a 0.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: