quinta-feira, 5 de abril de 2018

Zagueiro Felipe Barros vai defender o Novorizontino na Série D


A diretoria do Novorizontino não para de trabalhar. Seguindo com as apresentações dos jogadores que defenderão a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tigre anunciou na tarde desta quinta-feira (5/4) o zagueiro Felipe Barros, de 23 anos, como o novo reforço.

Felipe Barros começou sua carreira em 2009, na base do São Paulo, onde atuou no sub-15, 17 e 19. Depois disso foi para o Japão, defender a camisa do Yokohama FC durante dois anos. De lá, para Portugal, também jogou no Farense e no Santa Clara. De volta ao Brasil, foi para o Penapolense (SP) disputar a série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista.

O zagueiro chega determinado e animado ao Novorizontino.

``Sou muito grato ao clube, em me abrir as portas para que eu possa mostrar meu trabalho. Amigos que já passaram por aqui haviam me adiantado sobre a grandeza do Novorizontino. Tenho consciência de tudo o que o clube representa e de tudo que vamos viver aqui a partir de hoje. Pretendo lutar por esse projeto e retribuir todo o trabalho em campo. Dessa forma, junto com a equipe, vamos em busca de levar o clube para patamar ainda maior, onde ele merece estar´´, finalizou.

O Novorizontino estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 de abril, às 15 horas, fora de casa, contra o Americano-RJ. O local da partida ainda não foi divulgado.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: