quinta-feira, 18 de julho de 2019

CRB aposta na experiência do goleiro Fernando Henrique para lutar pelo acesso na Série B


Muita experiência e, principalmente, qualidade em prol do CRB. Essas são algumas das qualidades que o goleiro Fernando Henrique, de 35 anos, traz para o Galo. Multicampeão por onde passou, ele será peça fundamental na caminhada alvirrubra na Série B do Campeonato Brasileiro.


Fernando Henrique é uma atleta com sede por títulos. Desde os seus primeiros passos no futebol, quando foi revelado pelo Fluminense, o goleiro se destacou pela segurança debaixo do gol, o que rapidamente fez com que chegasse ao time principal.

Dono de uma carreira recheada de títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Fernando Henrique chega ao CRB para reeditar uma parceria de sucesso com o técnico Marcelo Chamusca. No Ceará, a dupla colecionou canecos e agora o objetivo é fazer o mesmo com a camisa do Galo.


Após as 10 primeiras rodadas na Série B, o CRB ocupa a 10ª posição com 13 pontos, quatro de distância do G4. O Galo volta a campo no sábado (20/7), às 19 horas, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, para encarar o Operário.

Nenhum comentário: