terça-feira, 23 de julho de 2019

Felipe Silva analisa vitória gigante do Ceará sobre o Palmeiras e quer mais


O jogo do último sábado (20/7) foi especial para o meia Felipe Silva. Além de enfrentar a equipe onde se profissionalizou como atleta, o Palmeiras, ele teve a oportunidade de voltar a iniciar uma partida como titular do Ceará no Campeonato Brasileiro.


E parece que todos esses componentes surtiram efeito. A equipe comandada pelo treinador Enderson Moreira, o popular Vovô, fez grande partida e conseguiu desbancar o único invicto do Brasileirão.

``Sabíamos que, mesmo se eles tivessem vindo com o time reserva, seria jogo difícil. Entraram com a equipe titular e o jogo foi muito bom, aberto. Fizemos partida muito sólida e conquistamos vitória gigante, para dar moral´´, analisou o meia Felipe Silva.


Com 62 jogos pelo Vozão, Felipe Silva quer tentar manter regularidade na equipe titular.

``Tive lesão que me atrapalhou muito, mas agora estou completamente recuperado e com muita vontade de levar o Ceará para campanha digna nessa Série A. Acredito que pude fazer boa partida contra o Palmeiras e vou lutar para me manter entre os 11 titulares´´, revelou.


A próxima partida do Ceará será no próximo sábado (27), às 19 horas, contra o Internacional, em Porto Alegre.

``Brasileirão é uma pedreira atrás da outra. Temos que aproveitar ao máximo essa semana de treinamentos para continuar nesse ritmo e arrancarmos bom resultado no sul´´, finalizou o meia, que tem nove gols e oito assistências pelo Vozão.




Foto: Divulgação / Ceará - Fonte: AV

Nenhum comentário: