segunda-feira, 22 de julho de 2019

Lucas Moura mantém alto nível, marca e celebra vitória do Tottenham


O meia-atacante Lucas Moura voltou de férias como terminou a última temporada: em altíssimo nível. Na estreia do Tottenham na International Champions Cup, em Singapura, o brasileiro fez um gol e deu uma assistência para Kane na vitória por 3 a 2 sobre a Juventus-ITA, de Cristiano Ronaldo.


``Que jogo! Nós nos saímos muito bem durante a partida. Trabalhamos muito forte durante a pré-temporada e é muito bom começar com vitória diante da Juventus. Uma grande maneira de se preparar para a temporada´´, ressaltou Lucas, que agradeceu o carinho dos fãs locais.

Lucas Moura, assim como Harry Kane, entrou no duelo diante dos italianos na segunda etapa. O camisa 27 empatou o jogo, quando o Tottenham perdia por 2 a 1. Já no final da partida, Lucas recuperou a bola e Harry Kane marcou um golaço do meio de campo.

Após o triunfo, a equipe inglesa partiu para China, onde seguirá a pré-temporada. Na próxima quinta-feira, confronto diante do Manchester United-ING, também pela Champions Cup. Real Madrid-ESP e Inter de Milão-ITA serão os próximos adversários.





Foto: Divulgação / Tottenham.

Nenhum comentário: