terça-feira, 11 de maio de 2021

Após vencer o Linense, Nacional retorna ao G8 na Série A3 do Paulista


O Nacional venceu o Linense por 3 a 2, pela nona rodada da Série A3 (Ter ceira Divisão) do Campeonato Paulista e retornou ao G8, grupo de classificação para as quartas de final. Faltado seis rodadas para o encerramento da primeira fase, a equipe da Capital vem se candidatando a lutar pelas duas vagas de acesso à Série A2.

``Foi um jogo difícil, como já esperava. Encontramos equipe forte do outro lado e ainda jogando em casa, mas conseguimos fazer o que o treinador pediu, que é a marcação forte e aproveitar as oportunidades´´, analisou o meia Mendes.

``A gente precisava muito desses três pontos, foi muito bom sair de campo com a vitória. Foi jogo bem pegado, mas conquistamos nosso objetivo´´, analisou o volante Brener, que atuou até a metade da segunda etapa.

´´O adversário soube se portar bem e a gente tinha estudado bastante as jogadas deles, por isso foi um jogo importante. Agora precisamos descansar que quarta-feira (amanhã) tem mais´´, finalizou o atacante Wal.

Na tabela de classificação, o Nacional está na sétima colocação, com 13 pontos. O próximo compromisso será na quarta-feira (12), quando recebe o líder Noroeste, às 15 horas, em casa.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: