terça-feira, 4 de outubro de 2022

Botafogo renova com mais dois jogadores que garantiram o acesso à Série B


O Botafogo renovou os contratos do lateral esquerdo Jean Victor, de 28 anos, e do meio-campista Guilherme Mantuan, de 25 anos, que fizeram parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do time na temporada, Jean Victor renovou com o Tricolor até dezembro de 2024. O lateral esquerdo disputou 37 dos 50 jogos realizados pelo clube em 2022. Ele atuou em 24 das 25 partidas da Série C e em 11 dos 14 duelos do Paulistão.

Dos 62 gols marcados pelo Pantera na temporada, Jean Victor fez quatro e deu nove assistências.

``Estou muito feliz com a renovação de contrato por mais duas temporadas com o Botafogo. Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica por confiar no meu trabalho e também a torcida, que sempre apoiou o nosso time. Aqui, me sinto em casa´´, disse Jean Victor.

Já Guilherme Mantuan renovou com o Botafogo até o final de 2023. Ele vestiu a camisa do Tricolor em 26 oportunidades (16 na Série C, cinco no Campeonato Paulista e cinco na Copa Paulista) e marcou um gol.

Ele se mostrou um jogador versátil durante a temporada, já que jogou na lateral direita, na lateral esquerda e no meio de campo.






Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: