quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Dudu Vieira curte momento especial com a camisa do Ituano


Quando a defesa do Guarani tirou de cabeça o cruzamento que veio da direita, a bola sobrou para Dudu Vieira, que com agilidade e rapidez, ajeitou de coxa e bateu forte, a meia altura, no canto. Eram passados 41 minutos da etapa final. O gol significou a 13ª vitória do Ituano na Série B do Brasileiro. Também significou muito para o jogador que marcou seu primeiro gol.

``Naquele momento passou um milhão de coisas na minha cabeça. Na semana anterior tive conversa com o Pimentel. Ele foi muito franco e justo comigo. Tirou todo o peso que eu estava tendo. Toda aquela carga extra que de repente estava tendo. Quando vi a bola entrando foi um desafogo para mim. Naqueles segundos eu nem acreditei. Depois somente agradeci a Deus o que ele tem feito na minha vida e também com este grupo´´, explicou Dudu, que ficou emocionado e foi abraçado por todos os jogadores.

``Foi felicidade muito grande. Por tudo que o Ituano está vivendo neste ano. Por tudo que este grupo está conquistando. Estou muito contente em poder ajudar e estar contribuindo para o nosso sonho que é o acesso´´, contou este sul-mato-grossense de Campo Grande, que faz projeção.

``O Ituano é um clube maravilhoso. Aqui temos pessoas honestas, que te dão condição de trabalho e todo o respaldo para que você só se preocupe em jogar bola. Tudo que o clube está vivendo hoje é fruto deste trabalho da comissão e desta gestão. Tenho certeza que nos próximos anos o Ituano será um dos grandes clubes neste cenário brasileiro´´, disse.


Dudu Vieira foi um dos destaques do Santo André no Campeonato Paulista deste ano. Ele foi um dos reforços do Ituano para a disputa do Brasileiro Série B. Fez sua estreia logo na primeira rodada no empate com a Chapecoense na Arena Condá. Ele entrou na segunda etapa e jogou 14 dos 19 jogos do turno. No returno começou como titular contra a mesma Chapecoense, na vitória por 1 a 0. Depois perdeu a sequência.

``Nem sei o que estava acontecendo comigo. Eu estava sendo o mesmo Dudu de outros momentos. O nosso meio campo encaixou muito bem com Kaio, Caique, Jimenez, Rafa Pereira e Siqueira que são bons jogadores. Nós temos que saber esperar a hora e o momento. O Pimentel vem trabalhando com todo o elenco. Estamos focados nos treinos e esperando a oportunidade. Fui feliz em ajudar nesta vitória que foi muito importante para nós´´, explicou Dudu, que reconhece a qualidade do grupo.

``O elenco é muito forte. Estamos sempre trabalhando forte, independentemente de estar jogando ou não. Estou sempre à disposição e a decisão será sempre do treinador´´.

Dudu Vieira completou lembrando a filosofia do Ituano na competição.

``Estamos preocupados em fazer o nosso papel. Não adianta nada os clubes concorrentes perderem e nós não fazermos a nossa parte. Temos que manter os pés no chão. Sabemos das dificuldades desta competição. Serão quatro jogos dificílimos e vamos passo a passo´´.

O Ituano volta a jogar neste sábado (15/10) à noite, em Santa Catarina, contra o Criciúma.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: