terça-feira, 18 de outubro de 2022

Fahel Júnior assume comando da Matonense


Um projeto planejado para dar certo, que o técnico Fahel Júnior espera ver o resultado na prática. É por esse motivo que o treinador aceitou o convite de Antônio Galli para assumir a Matonense, já de olho na Série A3 do Campeonato Paulista de 2023. 

Há um mês trabalhando para a montagem da equipe e comissão, Fahel Júnior foi apresentado na última segunda-feira (17/10).

``Estamos motivados com a proposta de assumir o clube num projeto que tem investimento e estrutura. A Matonense já foi das séries especiais e queremos fazer parte deste reinício, para alcançar a elite do Paulistão´´, disse o treinador. 

Depois de grande Série A2 à frente do Velo Clube em 2022, chegando à fase decisiva da competição, Fahel Júnior não pensou duas vezes em comandar a equipe de Matão. E o treinador adianta que seu time entra no campeonato com time experiente para chegar ao objetivo final, que é o acesso. 

``Independentemente da divisão que estamos, montamos o time para jogar um Paulista, que é o campeonato mais disputado dos estaduais. Trouxemos atletas que jogaram a A2, Série D e até C. O pensamento é um só: ninguém vem para jogar a A3, mas para disputar um Paulista´´, explica Fahel Júnior.


SÉRIE A3 EM 2022


Após subir da última divisão do Campeonato Paulista, a Matonense disputou na atual temporada a Série A3. Apesar de lutar pela classificação às quartas de final até a última rodada, a equipe de Matão não conseguiu a vaga e terminou a primeira fase fora do G8, ocupando a 10ª colocação, com 19 pontos em 15 jogos, com 20 gols marcados e 27 sofridos.







Fonte e foto: facebook de Fahel Jr

Nenhum comentário: