segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Botafogo renova contrato com o trio Tárik, Vidal e Rafael Pascoal


Uma semana após conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo acertou a renovação contratual do goleiro Rafael Pascoal, do lateral direito Vidal e do volante Tárik. 
Os três acertaram com o Tricolor até o final da temporada. Assim, disputarão o Campeonato Paulista e a Série B do Nacional.

Considerado um dos líderes do elenco botafoguense, o volante Tárik, de 29 anos, vestiu a camisa botafoguense em 31 jogos na temporada.

No Paulistão, foi um dos destaques do setor defensivo, quando atuou como zagueiro. Na Série C, ganhou a posição no meio de campo e foi um dos pilares da equipe.

``Fico muito contente com a renovação de contrato com o Botafogo, que se mostrou clube correto, estruturado e tradicional. Com grupo forte e unido, esperamos atingir nossas metas em 2023, assim como ocorreu neste ano´´, afirmou Tárik, que está no Pantera desde dezembro de 2021.


Já o lateral direito Vidal, de 26 anos, fez 14 jogos pelo Botafogo, sendo 13 na Série C.

Contratado em junho, o lateral assumiu a condição de titular e deu assistências preciosas, como para o meia-atacante Gustavo Xuxa na vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 1, pela primeira rodada do Quadrangular final da Série C.

``A temporada de 2022 foi muito especial na minha carreira e terminá-la acertando a minha permanência no Botafogo me deixa bastante feliz. Alcançamos o nosso grande objetivo, que era levar o clube de volta à Série B. Agora, acredito que em 2023 temos condições de realizarmos ótimas campanhas em todas as competições´´, disse o lateral direito.

Outro atleta que já renovou o contrato é o goleiro Rafael Pascoal, de 32 anos.

Ele foi um dos primeiros reforços contratados pelo Pantera para essa temporada e esteve em campo 14 vezes.

``Estou muito feliz e honrado com a renovação contratual com o Botafogo, que é clube organizado e honrado. Tenho convicção de que faremos grande temporada´´, disse o goleiro.

Além dos três jogadores, o Botafogo também já renovou o contrato com o treinador Paulo Baier.

Nenhum comentário: