segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Rafael Elias, o Papagaio, comemora três gols na mesma partida pelo Baniyas, dos Emirados


O Baniyas goleou o Dibba, no último sábado (22/10), pela última rodada da Liga dos Emirados Árabes, por 4 a 1. O destaque da partida foi Rafael Elias, o Papagaio, ex-Palmeiras, Atlético-MG e que vinha brilhando pelo Ituano, autor de três gols. Estes foram os primeiros gols do brasileiro pelo novo clube.

``Todo atacante vive e necessita fazer gols, estava tendo algumas oportunidades mas a bola não estava entrando por capricho, mas agora creio que irão sair mais gols e eu possa  ajudar meus companheiros retribuindo toda confiança que depositam em mim no dia a dia. Quero agradecer a Deus por marcar meus primeiros gols com a camisa do Baniyas. Não imaginava que poderia ser dessa forma, três gols num jogo, e mais especial ainda por ser meu primeiro hat-trick como profissional. Espero que venham muitos mais na temporada e que nossa equipe possa retomar o caminho das vitórias na competição´´, disse.

Em sete rodadas disputadas, o Baniyas é o 10º colocado com oito pontos. Disputam a competição 14 clubes. Na próxima rodada, a equipe de Papagaio encara o Al Dhafra, penúltimo colocado. O camisa 9 falou sobre o confronto.

``Eu percebi desde que cheguei na Liga que não tem jogo fácil. São extremamente difíceis e todos os times com muita imposição física. Temos que impor ritmo forte, intenso, propor o jogo e aproveitar as chances que tivermos e concluir em gols´´, completou.






Foto: Divulgação /Baniyas - Fonte: P2


Nenhum comentário: