terça-feira, 18 de outubro de 2022

Desfile pela cidade encerra comemorações do XV de Piracicaba pelo título da Copa Paulista


Na manhã desta terça-feira (18/10), o elenco do XV de Piracicaba cumpriu seu último compromisso oficial da agenda de comemorações do título da Copa Paulista. Em um desfile que percorreu as ruas da cidade, os atletas receberam aplausos da população e exibiram a taça conquistada no último sábado (15), após vencer o Marília por 3 a 2, fora de casa.

Os jogadores e alguns membros da comissão técnica se dividiram entre um caminhão dos bombeiros e um trio elétrico. Com muita alegria e festa, os veículos saíram do Barão da Serra Negra e passaram pelas principais ruas e bairros de Piracicaba.

A última parada, em que todo mundo desceu, foi a Prefeitura Municipal de Piracicaba. O prefeito Luciano Almeida recebeu a delegação alvinegra e tirou uma foto com a taça e os atletas. Demais funcionários públicos presentes também fizeram aclamações.


Em seguida, após esse momento, foi feito o trajeto de retorno para o estádio. Nos próximos dias, o Clube irá divulgar como fica o calendário para o restante do ano e demais informações.







Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: