terça-feira, 4 de outubro de 2022

Invicto e titular em todos os jogos, Heitor Roca festeja campanha do Marília e projeta final da Copa Paulista


Vem aí a grande final da Copa Paulista. Muitos ficaram pelo caminho e apenas dois seguem com o sonho vivo da conquista. Marília e XV de Piracicaba iniciam neste sábado (8/10) a decisão da competição, que será em dois jogos. O vencedor escolhe entre disputar a Série D 2023 ou a Copa do Brasil 2023, sobrando para o vice a outra opção.

O Marília vem embalado até aqui. Simplesmente não foi derrotado e chega nas finais para manter sua invencibilidade e levantar o título, jogando por dois empatres. É o que espera Heitor Roca, lateral-esquerdo do MAC e um dos destaques da Copa Paulista 2022.

``Feliz demais por chegarmos até aqui e por merecimento de todos. Acho que criamos uma família que sabe que precisa trabalhar muito, se dedicar muito. Todos aqui estão extremamente focados e mostramos isso ao longo da Copa Paulista. Acho que chegam os dois melhores times e queremos muito essa taça´´, afirmou o camisa 6.

Heitor Roca é uma espécie de talismã do Marília. Contratado justamente para a competição após se destacar no União Suzano, o lateral-esquerdo foi titular em todos os jogos da Copa Paulista e segue sem derrota. Para ele, no entanto, o campeonato agora será outro.

``Claro que valorizamos muito nossa campanha, nossas atuações, elas nos levaram até a final. Mas de nada adianta se agora não tiver ainda mais dedicação, ainda mais foco. O XV tem um grande time, uma história e respeitamos. Vamos fazer esse primeiro jogo fora e queremos buscar um bom resultado´´, finalizou o jogador.

O primeiro dos dois duelos entre XV de Piracicaba e Marília está confirmado para este sábado, às 15h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A volta acontece no outro sábado, no Abreuzão, em Marília, com o MAC jogando por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário: