sábado, 29 de outubro de 2022

Com passagens pelo Grêmio e seleção de base, Bruno Verri é o novo preparador físico do Botafogo


Considerado um profissional moderno pela metodologia de treinamentos aplicados, Bruno Verri, de 35 anos, é o novo preparador físico do Botafogo para a próxima temporada. 
Referendado por Paulo Paixão, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, ele tem passagem pela seleção brasileira de base e estava desde 2012 no Grêmio, onde passou por todas as categorias e conquistou inúmeros títulos.

No ano passado, foi o preparador físico do time Sub-23 do Grêmio, que faturou o título do Brasileiro de Aspirantes. Na oportunidade, trabalhou com o zagueiro Ericson, um dos destaques do Pantera na conquista do acesso para a Série B do Brasileiro.


Na equipe gaúcha, Bruno Verri também traçou uma metodologia própria de treinos físicos no Grêmio, um padrão que une todas as faixas etárias e faz parte de um só projeto. Com essa metodologia ajudou no desenvolvimento de jogadores, como Tetê e Pepê, destaques da base gremista e que estão no futebol europeu.

``O Bruno Verri é uma pessoa sensacional e excelente preparador físico. Ele tem metodologia atualizada, utilizando o trabalho técnico para condicionar, além de ser um profissional vencedor´´, disse Ericson.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: