segunda-feira, 3 de outubro de 2022

De virada, Ska Brasil vence Ponte Preta na partida de ida das quartas de final do Paulista Sub-17


Pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17, o Ska Brasil conquistou grande resultado ao vencer a Ponte Preta, fora de casa. Em Itapira, o time de Campinas abriu o placar no primeiro tempo, mas viu a Águia de Santana de Parnaíba virar o jogo na segunda etapa, com dois golaços, de Vitor Torezan e Ryan Felipe: 2 a 1, de virada.

``Graças a Deus eu tive a oportunidade de acertar o chute e fiquei muito feliz por ajudar minha equipe. A gente vem trabalhando a semana inteira e ninguém sabe o que passamos no dia a dia. Vamos fazer excelente partida em Santana de Parnaíba e buscar nossa classificação para a semifinal”, afirmou Ryan Felipe, que está no Ska Brasil desde 2019 e vem se destacando no Sub-17.

Após marcar mais um gol importante na campanha da Águia, o volante Vitor Torezan celebrou o resultado.

``Muito grato a Deus pelo gol, tanto no jogo contra o São Paulo, como nesse, podendo fazer gols importantes. Temos a meta de chegar na final, estamos confiantes e vamos com tudo para o próximo jogo em casa, contra a Ponte´´, disse Torezan, autor do gol de empate.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro João Pedro Pantiga ainda salvou o Ska de tomar o segundo gol e foi muito importante para o resultado.

``Foi muito importante para mostrar que nosso elenco é de muita superação. Trabalhamos muito durante a semana e novamente lutamos até o final. Fizemos dois belos gols, eu também pude fazer minha parte ajudando a equipe, mas não tem nada resolvido. Vamos para o jogo de volta com a mesma pegada e entrega em busca do nosso objetivo´´, afirmou JP.

Com o resultado, o Ska Brasil conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (8/10), às 11h, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva.






Foto: Vitor Ricci / Ska Brasil

Nenhum comentário: