segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Paulinho vibra com título do Mirassol e exalta trabalho realizado


Planejamento correto, muito suor e dedicação de todos os envolvidos no processo. Foi assim que o meio-campista Paulinho definiu a conquista do Mirassol, que neste fim de semana despachou o ABC, com vitória em casa por 2 a 0, e se sagrou campeão da Série C do Brasileiro. No jogo de ida, em Natal, houve empate sem gols.

Um dos grandes destaques da campanha, Paulinho fez questão de exaltar o trabalho de todos no clube. Para o meio-campista, o título precisava ficar com o Mirassol.

``Merecimento deve ser a palavra que define essa conquista. O Mirassol mereceu demais ser o grande campeão, saborear esse título, foi muito bom. Do presidente até os roupeiros, todos trabalham muito, se dedicam muito. O clube se planejou muito bem para a Série C, suou muito e se dedicou muito. O título veio corar isso´´, afirmou.


Com 23 jogos disputados na campanha, Paulinho celebrou muito o caneco da Série C. Essa é a terceira passagem do meio-campista no Leão, que viu de perto o crescimento e evolução do clube paulista.

``Todos mereceram demais essa conquista e festejamos muito, vimos a alegria do torcedor, a festa, foi sensacional. Feliz demais pelo título, mais uma grande conquista do Mirassol. É um clube que vem ganhando muito pelo planejamento que faz e pela dedicação diária que sempre existiu. O Mirassol merece´´, finalizou o jogador, que marcou dois gols e deu quatro assistências na competição.





Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: AV

Nenhum comentário: