sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Em boa sequência na Roma, Ibañez projeta duelo contra o líder do Italiano


Com três vitórias nas últimas partidas do Campeonato Italiano, a Roma vem embalada para a importante partida de domingo (23/10). Em casa, a equipe de Roger Ibañez recebe o líder Napoli. Em quarto lugar na competição nacional, a Roma tem quatro pontos a menos do que o adversário da rodada.

``É jogo muito importante na competição e vamos em busca da vitória para subir na tabela. Tivemos uma semana boa para trabalhar e preparar a equipe para esta partida, mas sabemos o quanto será difícil e equilibrada´´, analisou o zagueiro brasileiro.

Ibañez atuou nas 10 rodadas do Italiano, sempre como titular e os 90 minutos em todos os compromissos. Em sua quarta temporada na Roma, busca seu primeiro título nacional após vencer a Conference League em 2021/22, quebrando sequência de oito anos do clube sem conquistas.  

``Temos um objetivo traçado e vamos em busca dele. São muitas equipes de qualidade, mas a nossa manteve a base e ganhou reforços importantes. Temos buscado manter bom nível e isso tem acontecido´´, explicou o camisa 5.

Recentemente, Ibañez foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, atuando em um dos amistosos. Foi a primeira vez do defensor na equipe principal. Ele já havia vestido a Amarelinha na base e participou do último ciclo olímpico. Além da boa performance na Roma, o zagueiro também alimenta o sonho de ser chamado novamente e defender o Brasil na Copa do Mundo. No domingo, pela agenda divulgada, o auxiliar da Seleção, Cleber Xavier, acompanhará no estádio a partida entre Roma e Napoli. 







Foto: Roma / Divulgação - Fonte: Inovem

Nenhum comentário: