sexta-feira, 7 de outubro de 2022

A molecada da base segue forte na Ponte Preta


A Ponte Preta fez campanha de recuperação espetacular na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer ao longo do primeiro turno na zona do rebaixamento, no segundo turno deu a volta por cima e segue entre os 10 primeiros. E os jovens volantes Felipe Amaral e Léo Naldi, responsáveis pela grande fase, vivem momentos pessoais de destaque.

Em ritmo de preparação final para o jogo da Ponte Preta com o Vila Nova, sábado (8/10), às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a dupla almeja a vitória para subir mais na tabela de classificação.

Naldi completou 70 jogos oficiais com a camisa da Macaca e garante que essa marca pessoal é importante.

``Lembro do meu primeiro jogo foi contra o Figueirense e o tempo passou rápido. Fico feliz de ver que a torcida gosta de mim e do meu futebol. Procuro evoluir a cada dia para continuar nesta crescente sempre´´, disse.

Segundo ele, o pensamento agora o pensamento é vencer o Vila Nova.

``Vai ser um jogo difícil porque vamos enfrentar um time que vem numa evolução boa no campeonato, mas temos conseguindo aproveitar bem os jogos dentro de nossa casa. A ideia é conseguir mais um resultado positivo e subir na tabela´´, finaliza.


Gol da rodada

Felipe Amaral concorre ao Gol Mais Bonito da 32ª rodada, em votação do canal Sportv. Até o momento o pontepretano está com mais de 90% da preferência dos participantes.

A jogada foi contra o Cruzeiro, num belo chute de longe. Foi o primeiro do atleta como profissional. Nas duas rodadas anteriores, os pontepretanos Elvis e Ribamar venceram como a obra prima da semana.







Foto: Alvaro Jr / Ponte Preta - Fonte: assessoria Ponte

Nenhum comentário: