quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Motivado por sequência positiva na Série B, Walber quer garantir permanência com Novorizontino


Após golear o Náutico por 6 a 0, o Novorizontino somou um importante ponto fora de casa. Na última terça-feira (18/10), o Tigre empatou em 2 a 2 com o Brusque, no estádio Augusto Bauer. O resultado fez o time de Novo Horizonte, interior de São Paulo, chegar a 41 pontos e, a duas rodadas do fim, encaminhar a sua permanência na Série B do Brasileiro.

Titular nos dois últimos jogos, o zagueiro Walber valoriza a sequência positiva.

``Foram dois grandes resultados, uma goleada diante do nosso torcedor e um empate importante fora de casa. Acredito que ajudam a elevar a moral do grupo para as últimas rodadas´´, avaliou o defensor da equipe aurinegra.


Walber também projeta os próximos desafios do Novorizontino na Série B. O Tigre ainda recebe o Cruzeiro, antes de encerrar a sua participação no torneio visitando o Operário. O jogador destaca o foco do time em confirmar a permanência o quanto antes.

``Sabemos que ainda não tem nada garantido e estamos totalmente focados em confirmar a permanência. Agora é pensar no Cruzeiro, em fazer mais uma boa partida para buscar o nosso objetivo´´, concluiu o zagueiro.

Novorizontino e Cruzeiro se enfrentam no próximo dia 27 de outubro, quinta-feira. A partida está marcada para às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e será válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B.





Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: