terça-feira, 25 de outubro de 2022

Nelsinho, volante do Joinville, promove evento social para crianças em São Paulo


Um dia especial para a criançada do bairro Rio Pequeno e redondezas, em São Paulo. É com esse objetivo que o volante do Joinville, Nelsinho, é um dos principais organizadores do projeto Jesus na Comunidade, que existe desde 2013 e visa uma tarde cheia de atividades recreativas para as crianças. Entre as atrações estão: pintura facial, tobogã, pula pula, piscina de bolinha, cachorro quente, pipoca e brinquedos. O evento acontece no próximo dia 13 de novembro, das 13h às 17h, na rua Antônio Augusto Filho, 189.

Aos 28 anos, Nelsinho explicou o que motivou a ser um dos idealizadores do projeto.

``Comecei, junto com alguns amigos, de maneira simples, passando de carro nas comunidades perto de onde eu moro e entregando brinquedos para as crianças. Tenho essa iniciativa ao menos uma vez por ano. Com o passar do tempo, o projeto foi crescendo e hoje temos apoiadores importantes para levar um pouco de amor e felicidade para as crianças. Hoje temos uma boa estrutura e a cada edição procuramos levar mais alegria, carinho e fé para as futuras gerações´´, declarou o atleta.

Nelsinho está de férias. Em 2022, ele entrou em campo 31 vezes e teve uma temporada de destaque, tanto que recentemente renovou o seu vínculo com o Joinville visando a disputa do Campeonato Catarinense de 2023. O JEC passará por eleições neste final de ano e Nelsinho aguarda como ficará sua situação.

``Em virtude da pandemia, fiquei um ano jogando direto, sem férias. Por isso, logo que acabou a nossa participação na Copa Santa Catarina procurei descansar e aproveitar a família. Porém, nesta semana, já voltei a rotina de treinos na academia para chegar em boas condições na próxima temporada. Tenho contrato com o Joinville, porém, mudará a gestão. Vamos ver o que vai acontecer. Minha expectativa é fazer um grande 2023´´, finalizou.

Para mais informações do projeto Jesus na Comunidade, acesse: https://www.instagram.com/jesusnacomunidade/







Fonte: AV

Nenhum comentário: