quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Mirassol apresenta seu novo escudo com três estrelas


Em suas mídias sociais, o novo escudo do Mirassol já conta com três estrelas: duas verdes com as bordas amarelas homenageando os títulos da Série D do Brasileiro em 2020 e a atual Série C em 2022, e uma estrela amarela com a borda verde fazendo referência ao título da Série A3 (terceira Divisão) do Campeonato Paulista, em 1997.

Muita gente vem perguntando sobre a manutenção da estrela da conquista estadual diante da relevância dos dois títulos conquistados recentemente. E o Mirassol Futebol Clube reconhece que as últimas três temporadas elevaram o patamar do clube em nível nacional e encheram nosso torcedor de orgulho. Desde 2020 são duas taças inesquecíveis, duas semifinais de Campeonato Paulista e a primeira vitória na história da Copa do Brasil.


Mas também não nos esquecemos de toda a trajetória que nos trouxe até aqui. Se hoje podemos comemorar a participação na segunda divisão do país na próxima temporada, é porque batalhamos, acreditamos e estivemos juntos quando esse caminho parecia inacessível. Em 1997 o torcedor mirassolense viu o clube levantar um troféu pela primeira vez, quando conquistas nacionais estavam longe do horizonte do clube. E podemos garantir que hoje, em 2022, o orgulho daquele dia é igual ao que sentimos nas vitórias recentes.

Por isso, essa estrela que ostentamos no nosso uniforme há 25 anos seguirá ali em 2023, com ainda mais companhia ao seu lado. ⭐️⭐️⭐️






Fonte: Mirassol

Nenhum comentário: