segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Definidas datas, locais e horários das finais da Copa Paulista


Nesta segunda-feira (3/10, na sede da Federação Paulista de Futebol, o departamento de competições definiu as datas, horários e locais das partidas finais da Copa Paulista de Futebol. Marília e XV de Piracicaba decidem o título nos próximos dois sábados, 8 e 15 de outubro, ambos às 15 horas.

O jogo de ida será no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba; enquanto a partida de volta acontece no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. TV Cultura, YouTube, Estádio TNT Sports e Eleven transmitem as finais.

Dono da melhor campanha ao longo da competição, além de jogar a segunda partida em casa, o Marília tem a vantagem do empate na somatória dos placares. O campeão - além de ser premiado em R$ 250 mil - escolhe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2023, ficando o vice com a vaga remanescente, além de R$ 150 mil de premiação.

Campeão em 2016, o XV de Piracicaba busca o segundo título da competição em sua história. Ficou com o vice-campeonato em 2008 e 2019, derrotado por Atlético Sorocaba e São Caetano, respectivamente. Já o Marília tenta uma conquista inédita, já que foi vice-campeão em 2020, quando perdeu a decisão para a Portuguesa.

Nenhum comentário: