quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Diego Torres segue confiante na permanência do Novorizontino na Série B


O Novorizontino segue lutando para confirmar sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe paulista vem contando com o crescimento técnico de um jogador importante, o argentino Diego Torres. 
Aos 31 anos, o meia foi contratado em 2022 após ter se destacado pelo CRB nas últimas temporadas.

``Estou feliz com o desempenho da equipe nos últimos jogos. Acredito muito que vamos alcançar o nosso objetivo. O grupo tem muita qualidade e está focado em fechar a temporada completando essa missão´´, revelou o argentino.

Com gols nos últimos dois jogos pela competição, contra Náutico e Brusque, Diego Torres esteve em campo em 24 oportunidades nesta Série B.

``Temos mais dois duelos para selar nossa situação no campeonato. Queremos encaminhar a permanência no próximo jogo em casa, mas sabemos serão duas decisões pela frente´´, revelou.


Depois do empate da última terça-feira (18) com o Brusque, por 2 a 2, o Novorizontino volta a campo apenas no próximo dia 27, às 19 horas, contra o Cruzeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A última rodada acontece dia 06 de novembro, contra o Operário, fora de casa.




Foto: Divulgação/Novorizontino  - Fonte: AV

Nenhum comentário: