quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Jenison comemora vitória do Guarani e permanência na Série B do Brasileiro


Foi com emoção, mas o Guarani conseguiu garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o CRB, na última terça-feira (11/10), pelo placar de 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 35ª rodada. 
Contratado ao longo da competição, o atacante Jenison comemorou muito após o apito final.

``Muito feliz e aliviado. Deixei a Série A para ajudar o Bugre nesse desafio. Acreditava muito nesse elenco e na força dessa camisa. Agora é terminar a competição com mais resultados positivos e preparar bem a equipe para a temporada 2023´´, revelou o jogador.

O gol da vitória saiu nos minutos finais de partida. Após jogada pela esquerda com participação do atacante, Jamerson cruzou para Richard Rios marcar de cabeça. Com o resultado o Guarani assumiu a 12ª colocação com 44 pontos.

``Tivemos recuperação espetacular. Muita gente já colocava o Guarani como um dos rebaixados. Fizemos sequência de cinco vitórias nos últimos seis jogos e alcançamos nosso objetivo. O Guarani não é clube para brigar por rebaixamento à Série C. Tenho certeza que o próximo ano será diferente´´, finalizou Jenison.

Os últimos três jogos do Guarani na Série B serão contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Bahia, na Arena Fonte Nova, e a Chapecoense, no Brinco de Ouro.





Fonte: AV

Nenhum comentário: