quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Com novo treinador, Botafogo intensifica trabalhos para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Botafogo tem novo treinador na categoria Sub-20. Trata-se de Ricardo Daniel Quandt, de 45 anos, que trabalhou nas categorias de base do Coritiba e estava recentemente no Operário-PR, onde exerceu a função de observador técnico.

Ricardo Quandt chega indicado por André Leite, coordenador das categorias de base do Tricolor. Eles trabalharam juntos no Joinville, Athletico-PR e Coritiba.

``Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar no Botafogo, clube que revelou grandes jogadores para o futebol brasileiro, e que hoje tem projeto sólido nas categorias de base´´, disse Ricardo Quandt, campeão como treinador do Sub-15 pelo Athletico do Campeonato Paranaense em 2011 e do Sub-20 com o Coritiba como auxiliar técnico em 2018.


``Hoje, o nosso foco está voltado na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro. Porém, queremos fazer trabalho a longo prazo no processo de formação de novos atletas´´, acrescentou ele, que foi treinador das categorias Sub-19, Sub-20 e Sub-23 do Coritiba, além de trabalhar também como auxiliar técnico.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) deve anunciar na próxima semana informações sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro. O Botafogo foi vice-campeão da competição em 1983 e 2015.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: