segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Dievo Ivo comemora segunda vitória consecutiva do CRB na Série B


O CRB pegou o elevador na Série B do Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas, o time alagoano alcançou os 46 pontos, é o 10º na tabela de classificação e com quatro rodadas de antecedência praticamente eliminou qualquer risco de queda.

Tendo vencido Chapecoense em casa e Tombense nesse fim de semana, fora, o CRB tem novo compromisso longe de seu torcedor. Nesta terça-feira (11/10), o Galo mede forças em Campinas com o Guarani. Titular da defesa, Diego Ivo quer que as atuações recentes sirvam de combustível para a equipe.

``Claro que estamos empolgados com nossas últimas partidas. Pegamos dois adversários complicados e vencemos os jogos por merecimento, jogando mais, criando mais também. Feliz demais com essa nossa evolução. Como nosso comandante falou, queremos mais dentro da competição´´, afirmou.

Diego Ivo, aliás, conhece bem o rival. É que o defensor defendeu as cores justamente do maior rival do Bugre, a Ponte Preta. O defensor alerta para os perigos do adversário e quer o CRB ligado nos 220.

``Acima de tudo vencemos essas duas partidas consecutivas pois colocamos em campo tudo aquilo que pensamos e trabalhamos na semana. E tem que ser assim mais uma vez, mesmo sem muito tempo para treinar. O Guarani tem qualidade, quer vencer e tenho certeza que vai ser grande jogo. É jogar ligado nos 220 para buscarmos os três pontos e continuarmos na crescente´´, finalizou o defensor.

Guarani e CRB medem forças nesta terça-feira, às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.






Fonte: AV







Nenhum comentário: