terça-feira, 25 de outubro de 2022

Fábio Sanches garante empenho da Ponte Preta para encerrar o ano em casa vencendo o Criciúma


Com mais de 50 jogos com a camisa da Macaca e sendo um dos líderes do time dentro de campo, o zagueiro Fábio Sanches quer a vitória na despedida do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em 2022. O jogo com o Criciúma, nesta sexta-feira (28/10), às 21h30, vale pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, na semana seguinte, a Ponte Preta irá até Recife para encarar o lanterna e rebaixado Náutico.

``Estamos em fim de temporada e já não temos mais a nossa briga pelo acesso, nem para fugir do descenso, mas queremos terminar bem o campeonato. Nossa meta é vencer para despedir bem da torcida e também para com nós mesmos´´, disse.

O zagueiro lembra da reação que tirou a equipe das últimas colocações e chegou a ficar bastante próxima do G4.

``A gente teve arrancada muito boa no segundo turno e não pode deixar que esses resultados recentes, que realmente não foram bons, atrapalhe a imagem do que foi feito. Tivemos grandes jogos e resultados importantíssimos. Agora queremos terminar o ano bem dentro de nossa casa´´, explica.


Com desempenho pessoal bastante positivo, Fábio Sanches esteve em 12 dos 14 jogos em que a Macaca não sofreu gol.

``Para mim, foi muito importante atingir a marca de 50 jogos em grande clube como a Ponte. Não atuei muito no início do ano, mas tive boa sequência no Brasileiro. Esta temporada ficará guardada para sempre. Espero poder chegar aos 100 jogos pela Ponte´´, projeta.

CONTRATO RENOVADO

Um dos líderes da Ponte Preta dentro de campo, o xerife Fábio Sanches renovou contrato e fica pelo menos mais um ano no Majestoso. Com 52 jogos, duas assistências e um gol em duas temporadas, o experiente jogador assinou o novo compromisso na tarde desta terça-feira. Com mais essa renovação, a diretoria segue se esforçando para garantir a permanência da espinha dorsal do time considerado titular.


 





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: