terça-feira, 4 de outubro de 2022

Rafael Costa faz o gol da vitória do Sampaio Corrêa e quer passar Vasco e entrar no G4 da Série B


O atacante Rafael Costa, que vem sendo decisivo no Sampaio Corrêa nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, anotou mais um gol na competição, desta vez contra a Ponte Preta, para decretar a vitória da Bolívia Querida pela 32ª rodada.

Nos últimos cinco jogos, Rafael já soma três gols, sendo dois deles decisivos para que o Sampaio conquistasse os três pontos.

``Fico feliz por estar ajudando a equipe nestes jogos decisivos. Voltei a marcar gols e espero seguir marcando até o final da Série B. Darei o meu máximo em todos os minutos que estiver em campo para que isso aconteça´´, disse o atacante, que é natural de São Luís.

O experiente atacante, que também conta com passagens por Ceará, Figueirense e Guarani, já conhece bem a competição nacional. Prova disso são seus 54 gols marcados e quatro acessos conquistados nas 11 edições de Série B em que participou.

``Sei que o acesso à Série A muitas vezes é decidido nos detalhes e vejo que estamos vivos na briga. Nosso grupo está muito focado e seguiremos buscando cada ponto até a última rodada para atingir nosso objetivo´´, disse Rafael.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será disputada na sexta-feira (7/10), quando a equipe viajará até Maceió para enfrentar o desesperado CSA, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B. Com 48 pontos, o Sampaio ocupa a quinta colocação, um ponto a menos do quarto colocado, Vasco. 






Fonte: AV

Nenhum comentário: