quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Recuperado de lesão, Mário Sérgio está pronto para ajudar Ituano na reta final da Série B


Fora dos últimos dois jogos do Ituano na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Mário Sérgio poderá ser uma das novidades do treinador Carlos Pimentel nas duas últimas rodadas da competição, quando a equipe de Itu ainda tem chances matemáticas de acesso. O jogador se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

``É complicado ficar de fora num momento tão decisivo para o clube. Lutamos muito para chegar nesse momento. Estamos brigando por um acesso numa Série B altamente competitiva e com grandes clubes. Acreditamos muito e vamos lutar até o último momento para ficar com uma das quatro vagas´´, revelou Mário Sérgio.

Revelado pelo Goiás, o lateral de 28 anos atuou em 23 dos 36 jogos do Galo na competição, tendo anotado dois gols e contribuído com três assistências.


``Fiz uma temporada bastante regular. Acredito que pude dar minha parcela de contribuição ao clube, mas quero fechar 2022 fazendo história com essa camisa. O Ituano tem projeto e estrutura sensacional e teria todas as condições de disputar a elite do futebol nacional´´, finalizou.

O próximo desafio do Ituano será nesta sexta-feira (28/10), às 19 horas, contra o Londrina, no Paraná. A última rodada acontece no dia 6 de novembro, às 18h30, contra o Vasco, em Itu.







Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: