quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Botafogo lança uniforme especial em homenagem ao Outubro Rosa


Na última terça-feira (25/10), o Botafogo lançou um uniforme em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização para a prevenção do câncer de mama. 
A camisa é majoritariamente branca, com as tradicionais listras tricolores, mas desta vez, em tons na cor rosa. Dentro das faixas, frases como “Prevenir é um ato de amor com você”, “O câncer mais comum entre as mulheres”, “Aproximadamente 60 mil casos descobertos por ano” e “90% de taxa de cura quando diagnosticado precocemente”, ressaltam a importância do tema.

O escudo do Botafogo fica na parte central da camisa, já o logo da fornecedora na parte superior direita. As mangas e a gola tem retilíneas finalizadas em rosa. Nas costas, o patch “Outubro Delas, #JOGAMOSJUNTOS”.

Neste mês de outubro, o Tricolor já realizou diversas ativações para chamar a atenção ao problema. Além do uniforme, o Pantera participa da Campanha “Marque Esse Gol”: o futebol contra o câncer de mama”, projeto em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol) que ressalta a importância do diagnóstico precoce da doença.

``O Botafogo é um dos clubes mais assíduos no futebol paulista quando falamos sobre as campanhas voltadas ao Outubro Rosa. Já estamos no sétimo ano participando da campanha “Marque Esse Gol”, além de lançar uma camisa exclusiva para a data pelo segundo ano consecutivo. Conseguimos atrair a atenção dos botafoguenses para um problema que, infelizmente, ainda tem um impacto muito forte na sociedade, sem falar que a camisa ficou linda´´, afirma Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo SA.


``É um projeto muito bacana. Através do uniforme, que é o produto mais representativo para um clube, estamos ressaltando a importância da prevenção ao câncer de mama. Nesta temporada, conseguimos realizar ações muito bacanas com o Botafogo, como o modelo especial para a Copa do Mundo e o manto da Consciência Negra´´, pontua Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

O uniforme já está disponível na loja online e física do Pantera Shop. Cada camisa custa R$169,90.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: