terça-feira, 11 de outubro de 2022

Heitor Roca confia em virada e título do Marília na Copa Paulista


Depois de 12 jogos de invencibilidade, o Marília acabou sendo derrotado na Copa Paulista. No primeiro jogo da grande final, diante de quase 14 mil torcedores, o XV de Piracicaba venceu o MAC pelo placar de 3 a 1 e levou a vantagem para o jogo da volta, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília.

``Infelizmente perdemos essa invencibilidade num momento decisivo. Tivemos a infelicidade de perder um jogador no primeiro tempo e isso nos dificultou um pouco, mas nada está perdido. Temos todas as condições de reverter esse resultado em casa. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor e lutar até o último minuto´´, revelou o lateral-esquerdo, Heitor Roca.

Titular da equipe durante a competição, Heitor Roca, de 24 anos, busca seu primeiro título profissional da carreira.

``Sabemos que não será tarefa fácil. Precisamos de dois gols de diferença e vamos buscar. São duas equipes qualificadas e quem ganha com isso é torcedor que vai acompanhar  grande jogo de futebol´´, finalizou o jogador.


O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre uma vaga na Série D do Brasileiro ou da Copa do Brasil. O vice fica com a opção restante. Com isso, os dois times terão garantido um torneio nacional no calendário de 2023.

A grande final entre Marília e XV de Piracicaba está marcada para o próximo sábado (15/10), às 15 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.



Foto: Divulgação/Marília - Fonte: AV

Nenhum comentário: