terça-feira, 18 de outubro de 2022

Fora de casa, São Paulo arranca empate do Ska Brasil na semifinal do Paulista Sub-17


Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17, o Ska Brasil recebeu o São Paulo, em Santana de Parnaíba, para disputar a decisão mais importante da temporada para o clube, valendo vaga na final da competição e na Copa do Brasil de 2023. O time de Santana de Parnaíba teve grande performance e ficou duas vezes na frente do placar, mas o São Paulo arrancou o empate: 2 a 2, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva. 

Um dos destaques do Ska Brasil, o meio-campista Ryan Felipe foi às redes novamente, marcando duas vezes e chegando aos 9 gols na competição.

``Agradeço a Deus por essa partida e oportunidade de jogar uma semifinal depois da campanha maravilhosa que fizemos. Sou muito grato também por este momento, de fazer dois gols contra o São Paulo e ajudar minha equipe. Assim como nosso treinador Douglas falou: não tem nada perdido, mas também não tem nada ganho. Agora vamos nos preparar para o jogo da volta em Cotia´´, afirmou Ryan, que está no Ska Brasil desde 2019.

Para a partida da volta, o treinador Douglas Pilar sabe da dificuldade, mas mantém a confiança no elenco da Águia.

``O mais importante foi o desempenho e performance que os meninos tiveram, tanto individual, quanto coletiva, o que é motivo de muito orgulho. Acredito que estamos no caminho certo da formação destes jovens. Não tem nada perdido, assim como não tem nada ganho. Está tudo empatado. Vamos trabalhar bastante durante a semana, com muita humildade, para poder chegar em Cotia e fazer bom jogo, para tentar sair com a classificação´´, comentou Douglas.

A decisão da vaga na final do Paulista Sub-17 está marcada para as 11h do próximo sábado (22), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Quem vencer a partida se classifica, e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Enquanto isso, na outra semifinal, o Palmeiras venceu o Santos por 4 a 1 na partida de ida e também decide a vaga no próximo fim de semana.




Foto: Anderson Lira - Fonte: assessoria de imprensa Ska Brasil

Nenhum comentário: