terça-feira, 15 de agosto de 2023

Artilheiro, Luan Oliveira destaca crescimento pelo Penapolense na Bezinha


Jogador é um dos trunfos do ttradicional time de Penápolis, que jná disputou o Paulistão, em uma das competições mais equilibradas no futebol paulista, a popular Bezinha
 


Na luta pela classificação na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, chamada de Segunda Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol, o Penapolense conta com o talento do atacante Luan Oliveira como um dos seus trunfos na disputa pelo acesso à Série A3 (Terceira Divisão). O jogador é o principal goleador da equipe na competição com cinco tentos anotados e nas duas últimas rodadas vai lutar pela classificação às quartas de final. 

 Em grande fase, o centroavante fez balanço do seu momento com a camisa da equipe de Penápolis. 

``Estou vivendo momento muito especial, pois é fruto de muita dedicação dentro e fora de campo. Principalmente com a ajuda de todos que estão ao meu redor, sempre torcendo para mim´´, afirmou. 


De volta ao time do interior paulista após empréstimo ao Porto (PE), o atacante também ressaltou o crescimento por qual passou nos últimos meses. 

``Não só como profissional, mas como homem também. Estou aprendendo muito com todos, aqui reencontrei o meu futebol. Estou me dedicando bastante e quero muito aproveitar cada minuto aqui´´, contou o homem de frente. 

Com passagem pela base do Vasco, Luan atuou pelo Pérolas Negras-RJ antes de atuar pela primeira vez no Penapolense no ano de 2022. Na ocasião, disputou nove jogos e marcou dois gols.  

Já nesta temporada, o centroavante vestiu a camisa do Porto (PE) por empréstimo. Clube pelo qual balançou as redes rivais em duas oportunidades na última edição do Campeonato Pernambucano. 







Foto: Alex Bertaglia 

Nenhum comentário: